Galera, me ajudem... não sei mais o que fazer... srsrs

A situação é assim:

Tenho um frm chamado frmMenuModulos ele é um fsMDIForm, nele eu tenho um menu
treeview, e no resto da tela um panel, onde eu gostaria de chamar minhas telas
MDIChildren. Porém não consigo de maneira alguma abrir dentro do panel.

No meu frmMenuModulos eu chamo uma procedure que está em uma biblioteca, e
nesse biblioteca que eu faço a chamada do menu.

Nessa biblioteca o código está assim:

  if sNM_Form = 'frmCTRL_Empresa' then
  begin
    frmCTRL_Empresa        := TfrmCTRL_Empresa.Create(frmMenuModulos.panel1);
    frmCTRL_Empresa.Parent := frmMenuModulos.panel1;
    frmCTRL_Empresa.Show;
  end

O frm abre normalmente mas não dentro do panel... atrás dele...

O que está errado???

Andresa