Opa .. me corrigindo .

Só reparei que era um formulário MDI depois que enviei a mensagem .. com
formulários MDI, essa dica não funciona.
Teria que mudar realmente seu formulário para normal ..

Poste como está a criação deste formulário para poder-mos ver o que está
acontecendo sobre a msg de erro.

--
Abs
Daniel Augusto Bastos