  From: Anderson - Yahoo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br ; lista-del...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 20, 2009 4:00 PM
  Subject: [delphi-br] Problemas com registro da Midas.dll

  Boa tarde,

  Gostaria da ajuda de vocês para um problema muito estranho.

  Eu utilizo a Midas.dll (v. 7.1.1692.668), começa a dar erro em varias forms,
  eu registro a DLL e o erro para, algumas horas depois o erro volta a
  ocorrer, verifico que a DLL não esta mais registrada, volto a registrar e o
  erro some. Isto esta constante.

  Alguém já passou por isto ?

  Atenciosamente,

  Anderson