  From: Filippe Maymone
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 23, 2009 8:45 PM
  Subject: [delphi-br] Linguagem ZPL - impressora Zebra

  Olá,

  Alguem trabalha com linguagem ZPL da impressora Zebra ?
  Eu tenho um sistema em delphi, que faz impressora na impressora zebra via
linguagem ZPL.

  Esta funcionando certinho, porem eu não tenho acentuação, um cliente
necessita que as etiquetas saeem com acetuações.

  Alguem sabe resolver este problema ???

  abraços,

  Filippe Maymone