Concordo com o Walter, já trabalhei com ZPL também, e acentuar vai dar galho,
com toda certeza...

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: wchag...@bol.com.br
Date: Mon, 23 Mar 2009 22:41:54 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Linguagem ZPL - impressora Zebra

eu já trabalhei muito com elas e com as eltron. Pode convencer seu cliente de
desistir da acentuação. Não dá certo. Sai caracteres tudo trocado na hora de
imprimir porque a impressora não trabalha com o código padrão Ansi

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br