________________________________
De: "rodinei_amo...@hotmail.com" <rodinei_amo...@hotmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 24 de Março de 2009 12:09:18
Assunto: Re: [delphi-br] maiuscula em todos os dedits

Bom, talvez eu tenha entendido errado o que vc quer, mas o componente TDBEdit
contém uma propriedade CharCase, que vc poderá deixa-la apontada para
ecUpperCase e tudo ficará em maiúsculas.

Espero ter ajudado...

Abs

Rodinei Amorim
Programador Delphi