Alisson eu vi seus post's, você simplemente postou e não deu informações
necessárias.. dessa forma fica complicado

veja, nesse post o Plash que faz parte da equipe da DevArt avisa que
respondeu por e-mail
http://www.devart.com/forums/viewtopic.php?p=41171&highlight=#41171

nesse post, o mesmo plash te pede mais informações e vc não responde:
http://www.devart.com/forums/viewtopic.php?p=43479&highlight=#43479

nesse aqui você duplica o post e eu te respondo..
http://www.devart.com/forums/viewtopic.php?p=43592&highlight=#43592

desse jeito fica complicado do suporte te ajudar né? você tem que fazer a
sua parte e ao menos acompanhar o Forum.

qualquer dúvida que eu possa ajudar to a disposição.

e volto a afrimar.. com a Devart não tem problema, todas as minhas
solicitações foram resolvidas.

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201