To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: wai...@megasinal.com.br
Date: Wed, 25 Mar 2009 12:31:53 -0300
Subject: [delphi-br] Pacotes (BPL) ajuda

Amigos

depois de um sistema pronto, comecei a usar pacotes, ate ai tudo bem, porem
quando fui utilizar comecou a pedir outras bpl , que dever ver inerentes ao
delphi , foram so 41, imagina para distribuir isto, a vem a pergunta, estas
bpls que foram solicitadas tem como ja ficar incorporada ao meu sistema ou
todas na minha bpl

obrigado
Wainer
16-9999-6697
16-9101-1757

Wisa soft
16-3721-7187

o[|||]o
▓-o---▓
CJ3A - 49

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/