Higor, monta um pequeno exemplo que reproduza o problema e post no Forum da
Devart,

http://devart.com/forums/viewforum.php?f=26&sid=e8623ba55fdd2c097ba1af2db2d566c3

se for algo com o drivers pode ficar certo que eles vão acertar e se não for
vão te dizer oque é.

é importante montar um exemplo que reproduza o problema e passar informações
detalhadas do ambiente.

um detalhe, eu tava olhando no site da DevArt..e o driver DBX pra interbase
ta na versão 2.40

http://download.devart.com/History.aspx?prod=dbxida

confirma seus dados ai e sucesso na resolução do problema.

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
(27) 9961-7095