Antonio,

Eu particularmente só compraria Acer em último caso. Dê uma pesquisada nos
notes da Dell, tem a melhor assistência técnica (vem na tua residência /
empresa pra consertar o teu computador).

Eu tenho um Dell Vostro 1400, 14", Core 2 Duo 7250 2Ghz, 2Gb RAM, HD 80 Gb,
uso Delphi 2006 com Firebird e roda muito bem.

[]
Andrei