Realmente Acer é complicado, tem que se ter muito cuidado com a máquina
se não da problema. Faz um ano trocamos o do meu sócio com pouco mais de
um ano de uso por um HP pois deu problema na tela e não valia apena
concertar (acabamos usando ele como um pequeno servidor, pois o consumo
de energia é extremamente baixo :) )!O meu acer se segurar ele com uma
mão só em determinada posição ele desliga e só desconectando a bateria e
da rede elétrica para voltar e eu sou extremamente cuidadoso. Conheço
outra pessoa que também tinha um acer que deu problema com a tela. HP é
bom, o do meu sócio já tem mais de um ano e está OK, nunca deu um
problema. Agora para escolher entre HP e Dell eu compraria Dell sem a
menor sombra de dúvida. Os computadores e o suporte técnico deles é
excelente! Já trabalhei com Dell e a maioria dos meus clientes compram
Dell e nunca vi reclamação a respeito da qualidade dos produtos e da
assistência técnica.