Walter, boa tarde,

O propósito é o seguinte:

Estou desenvolvendo um CLC em software.  O cara digita a hora de início de
acionamento do dispositivo e digita a duração em minutos e segundos.

Acontece, que se o cara (no caso o usuário)  definir o tempo muito grande e
quiser parar o programa porque digitou errado, não vai conseguir pelas vias
normais.

Então quero colocar uma condição no sleep para testar, e que se acionada,
sair  do sleep.

Expliquei?

Magine que o cara coloca 200 minutos, como clicou em acionar o CLC, vai
clicar até nas estrelas e o programa não vai reagir. Tendeu?

Abs

Roberto(RJ)

Em tempo, se eu substituir por Ttime e testar em cada segundo acho que
consigo, queria é no sleep pois já to adiantado com a programação