Lembrando também que ao instalar o ARES GALAXY, ele usa portas aleatórias, com
isto fica difícil bloquear a porta no modem.

Em 08/04/2009 13:27, Luiz Escobar < esco...@megasistema.com.br > escreveu:

Cara, bota um firewall e libera só as portas que precisa...
Outra, não teria jeito de criar usuários limitados ??? não sei se o ARES
precisa instalar, se precisar instalar o user limitado não consegue....
Outra coisa que deixa a conexão lenta é enviar email (SMTP) com anexos
grandes...
Aqui na empresa pra resolver tudo isso coloquei um firewall da DLINK DFL-800,
onde tenho 2 conexões speedy uma pra email e outra pra navegação, tudo travado,
orkut, msn, sex-page e funfa 1.000%
[]s

Luiz Escobar

From: JB
Sent: Wednesday, April 08, 2009 11:16 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] Bloquear programas p2p

no roteador/switch vc pode bloquear as portas que os programas p2p
usam, ou instala um firewall ou ativa no windows e bloqueia pelo admin
as alterações de configurações... nussa são tantas possibilidades :)
ou simplesmente bloqueia instalação de programas, vc naum usa um
sistema admin de lanhouse?

2009/4/8 nillgolv <nillg...@bol.com.br>:

> Pessoal desculpem mas sei que o local nào é indicado para o assunto, mas se
> alguém poder me informar um local especial para o assunto agradeço, pois já
> fiz várias buscas no sentido e ainda não achei uma resposta.
>
> Preciso urgente bloquear programas p2p em minha lan house, pois a conexão
> fica bastante lenta, tem pessoas usando o ARES GALAXY, como faço para
> bloquear?
>
> Minha conexão: Linha Telefonica ==> Modem DSL 500B ==> SWITCH ==>
PCs

--
José Benedito