gerou esses problemas ai.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Fernando de Laurentiis
Enviada em: segunda-feira, 13 de abril de 2009 13:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi 2009

Pessoal, boa tarde.

Aqui onde estou trabalhando, há pretensão em migrarmos para o delphi 2009.
Alguém já trabalha com ele?
Qual a opinião sobre ele?
Nós queremos aqui, a versão q gere PHP e trabalhe com WEB, é uma versão
específica q temos q comprar?
Vi q tem um CodeGear RAD Studio, q trabalha tanto com delphi qto com C++, é
esse q tenho q comprar?

Agradeço qqr ajuda nesse sentido!

Grato.