From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [delphi...@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of
Walter Chagas (Bol) [wchag...@bol.com.br]
Sent: Monday, April 13, 2009 10:35 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Delphi 2009

O Delphi for PHP é um produto que apenas usa a IDE do Delphi para voce
programar em PHP. Não há como usar uma IDE que gere código pascal ou PHP
conforme as necessidades.

O RAD Studio 2009, não tenho certeza se ele permite programar em C++. Convem
olhar isto. Eu sei que o Delphi 2006 permitia, permitia até programar para
portáteis atraves de um plugin que a Borland desenvolveu. Não entendi porque
eles não deram prosseguimento a isto no 2007 e nem no 2009.

Alías, o Delphi 2006 foi o ultimo Delphi faz tudo porque além de portateis,
voce podia desenvolver em Win32 e dotNET nele também. no 2007 e no 2009 foram
desmembradas as IDEs

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil