Não, tem que ser dinâmico, ou seja, eu não sei quais os dados estarão no
Dataset. Ou seja, eu não sei quais os dados (Campos) estarão na minha
Origem...

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Humberto Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 17 de abril de 2009 10:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] <<< Copiar TTable para TClientDataSet >>>

Botão direito do mouse no seu ClientDataSet Fields Editor não resolve?

2009/4/17 Juliano Silva - Yahoo <smjjuli...@yahoo.com.br
<mailto:smjjuliano%40yahoo.com.br> >

> Tanto faz, mas nos meus casos, sempre tenho o ClientDataSet na tela, sem o
> Fields, os Fields são criados sempre com base no Dataset de Origem...
> Resumidamente, tenho a Origem dos dados na tela, quero transportar estes
> dados para um ClientDataSet que também está na tela.
>
> De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
> delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em
> nome de Humberto Oliveira
> Enviada em: sexta-feira, 17 de abril de 2009 10:00
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: Re: [delphi-br] <<< Copiar TTable para TClientDataSet >>>
>

> Juliano,
>
> você está criando o DataSet e o ClientDataSet na "unha"?
>
> Abraços.
>
> 2009/4/17 Juliano Silva - Yahoo <smjjuli...@yahoo.com.br
<mailto:smjjuliano%40yahoo.com.br> <smjjuliano%40yahoo.com.br>
> <mailto:smjjuliano%40yahoo.com.br <smjjuliano%2540yahoo.com.br>> >

> um

<smjuliano%40hotmail.com> <mailto: