To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: rodinei_amo...@hotmail.com
Date: Fri, 17 Apr 2009 12:58:31 -0300
Subject: [delphi-br] Carregar XML sem parar aplicação

Srs.

Boa tarde, tenho uma aplicação onde necessito abrir vários XML (no evento on
Show do form) e esses arquivos são relativamente grandes. Então pensei, em
gerar algo onde pudesse deixar estes arquivos carregndo (do Xml pro Dataset) de
forma transparente para o usuário. Uso estes XML's para consultas simples.

Ex: Lançando um título abro:
a) Dados dos clientes
b) Dados de condições de Pagamento
c) Dados de Contas Contábeis

Eu preciso abrir no OnShow. O que quero é abri-los de maneira que o usuário não
perceba isto.

Se alguém tiver alguma idéia me ajudaria muito.

Abs e obrigado a todos.

Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx