Pessoal, boa tarde!

Eu liguei para o suporte da borland pra fazer um orçamento sobre preços de
licenças do delphi!

A atendente me disse que só consegue me vender a qtde de uma licença para o
delphi 2009.
Eu uso o delphi 7, mas pra eu ter a licença do mesmo ela me disse que eu
teria que adquirir no mínimo 4 licenças, mas até aí tudo bem...

A dúvida é a seguinte...
Pelo que ela me disse o delphi terá valores diferentes dependendo dos
pacotes que eu escolher, ou seja, alguns pacotes já vem os drivers
específicos para alguns bancos de dados (coisa que o delphi 7 não tem).
Eu uso o delphi 7 com o MySQL e faço a conexão usando o MyDAC. Quer dizer
que se eu comprar o delphi 2009 com os pacotes para o mySQL eu não irei
precisar mais do MyDAC? Outra coisa... será que eu vou ter q readaptar o meu
sistema todo do Delphi 7 para o Delphi 2009?

Um abraço a todos!