Bruno, você deverá baixar o MyDAC para Delphi 2009. em relação ao MyDAC não
vai precisar mexer em nada..
quanto ao resto do sistema não garanto..

Eu te recomendo fortemente a baixar o trial do Delphi 2009, providenciar
todos os componentes e fazer a compilação do Seu sistema para só depois
comprar a licença, assim você não se depara com nenhuma surpresa.

> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>,
> "Bruno Lepesqueur" <brunolbra...@...> escreveu

> de

> meu