Olá Silvio.

Não, pelo contrário, eu acho isso bom pra caramba!!! Um recurso
indispensável para quem quer aumentar a performance da aplicação, eliminando
possíveis vazamentos de memória, e consequentemente eliminando problemas
futuros.
A minha dúvida é se o FastMM tem mais algum recurso além do que voce mostrou
no exemplo (o que já é muito).
Tipo, tirando as configurações do FastMM4Options.inc, o qual podemos
configurar a nosso gosto, há mais alguma coisa que podemos fazer com o
FastMM?
E obrigado pelo e-mail! Já recebi aqui. :-)

Abraços,

Edelson.