________________________________
De: Edelson Regis de Lima <edre...@ig.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 21 de Abril de 2009 12:31:29
Assunto: Re: [delphi-br] FastMM

Olá Silvio.

Não, pelo contrário, eu acho isso bom pra caramba!!! Um recurso
indispensável para quem quer aumentar a performance da aplicação, eliminando
possíveis vazamentos de memória, e consequentemente eliminando problemas
futuros.
A minha dúvida é se o FastMM tem mais algum recurso além do que voce mostrou
no exemplo (o que já é muito).
Tipo, tirando as configurações do FastMM4Options. inc, o qual podemos
configurar a nosso gosto, há mais alguma coisa que podemos fazer com o
FastMM?
E obrigado pelo e-mail! Já recebi aqui. :-)

Abraços,

Edelson.

http://br.maisbuscados.yahoo.com