Desculpa aí moderação... só pra descontrair...

Báh Walter, com essa de 'Para os feras' me lembrei de uma pérola que rolou
numas das listas uma vez, saiu no meio de uma flame war, mas eu ri muito, e
tô rindo agora só de lembrar. Se seguiu mais ou menos assim:

- Um camarada tinha postado uma msg e colocado esse subject enfadonho 'Para
os feras' ou bem parecido
- Alguém muito mau humorado disse que se era 'pros feras' que ele fosse ao
zoológico. A tirada foi velhinha, mas é boa.
- Aí o primeiro se sentiu ofendido, e disse que quando fosse ao zoológico,
iria visitar a vaca da mãe do segundo indivídio. Chamou a mãe do cara de
vaca, e não o animal, entenderam né...
- Aí alguém deu o golpe de misericórdia no desbocado, e perguntou: 'Ué, vaca
no zoológico?'

ahushushusausahusahsasahusah, gente isso se passou numa das listas da vida
aí....

[]
Andrei