De: jAlosii <jalo...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] Diretiva de compilação
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 23 de Abril de 2009, 22:20

não tem fundamento declarar no inicio da unit pra usar abaixo.

aqui definimos no ponto de definição do dpr, assim dois ou mais projetos
podem acessar a mesma função, mas como funcionalidades diferentes nas
mesmas funções, até uma determinada função presente na unit, pra somente
um projeto.

http://br.maisbuscados.yahoo.com