este fonte está no 4Shared, para qualquer um baixar.

http://www.4shared.com/file/95536155/225468bb/PROJETO_SIAC.html?s=1

________________________________
De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Abril de 2009 15:56:20
Assunto: Re: [delphi-br] Sistemas com fontes em Delphi7

Acho que ele tá querendo vender os sistemas.. :o)

2009/4/27 Paulo Coutinho <pa...@prsolucoes. com>

> e cade o link para download?
>
> 2009/4/27 carloshteles <carloshteles@ yahoo.com. br<carloshteles%
> 40yahoo.com. br>

> com

> --
> Atenciosamente,
> Paulo Coutinho.
> Blog: www.prsolucoes. com/blog
> Site: www.prsolucoes. com
> Msn: pa...@prsolucoes. com <paulo%40prsolucoes .com>

____________ _________ _________ ___
T.·.F.·.A.·.
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft. com.br/blogs/ fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com