Bom Dia,

Peco a minha exclusao do grupos, aproveitando a deixa,
Venho, por meio desta, informar que sou Corretor Imobiliário (Lopes
Imobiliária) e vendo 90% dos empreendimentos localizados em Salvador,
Camacari e Lauro de Freitas.
Qualquer duvida ou interesse em algum dos empreendimentos favor me
ligar, terei o maior prazer em atende-los e direciona-los a melhor
aquisição e as melhores facilidades de pagamento!

Obs:  Apartamentos apartir de R$ 59.000,00 a R$ 1.500.000,00
(Apartamentos para todas as classes sociais)

Atenciosamente,

Ioney Paes
Corretor Imobiliario
Lopes Nordeste