Pessoal, bom dia

- A IDEIA

Estou criando um componente, gostaria de aumentar o nível de controle dele, daí
pensei, porque não tentar fazer isso no momento que o compilador está agindo?
Ou seja, queria colocar algumas consistências em meu componente que se não
fossem respeitadas, o compilador bloquearia a compilação, assim acredito que
diminuiria os erros, bem o problema é o seguinte: COMO FAZER ISSO, rsrrsrs

- O PROBLEMA

                Bem, se vocês derem uma olhada na classe abaixo, temos a
propriedade TemperaturaInicial, esta propriedade não pode receber valores
maiores que 50, que queria fazer duas coisas:

                1ª No momento que fosse criada a classe, fosse obrigado
informar este valor, se não informasse um valor para esta propriedade o
compilador do Delphi avisaria e não deixaria prosseguir, não posso atribuir um
valor Default para esta propriedade...

                2ª Se o usuário informasse um valor maior que 50 o compilador
do Delphi também avisaria e não deixaria seguir adiante...

TTemperatura = class

 Private

    Procedure SetTemperaturaInicial(const Value: Byte);

Public

   property TemperaturaInicial: Byte read F TemperaturaInicial  write
SetTemperaturaInicial;

End;

{Criando a classe...}

vTemp := TTemperatura.Create;