JB, resolveu o meu problema sim, obrigado, mas eu ainda queria poder
interagir com o compilador do Delphi... na verdade não sei se isso é
possível... de qualquer forma obrigado por hora....

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de JB
Enviada em: segunda-feira, 4 de maio de 2009 13:20
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] <<< Criação de Componente - Diretivas para o
Compilador >>>

quanto ao problema de ter que informar ao criar, basta adicionar o
parametro no evento create da classe, desta maneira vc teria algo
assim:
vTemp := TTemperatura.Create(50);

sendo que o tipo do parametro seria o tipo criado com a limitação de
valores entre 1 e 50...

--
José Benedito

__________ Informação do NOD32 IMON 4047 (20090430) __________