Humberto e Daniel,

O meu cdsCadPagto o select dele é esse:
select P.CLICODIGO, P.CODPAGTO, P.DTPAGTO, P.VALOR, CLI.CLINOME, CLI.DEBITO
from PAGTO P INNER JOIN CLIENTE CLI ON CLI.CLICODIGO = P.CLICODIGO WHERE
P.CODPAGTO =:CODPAGTO
ja o cdsDebitoCliente tem o sql:
select CLICODIGO, CLINOME, DEBITO from CLIENTE where CLICODIGO =:CLICODIGO

O q ta me deixando doido...é q como ja disse uso esse mesmo procedimento no
salvar...so q a acao é contraria..
ja revi...ja refiz...ja recriei os cds...enfim...iniciante sofre
hehehehe...mas é assim mesmo...a onda é nao desistir...

Daniel...como eu poderia fazer para para pegar o erro..nao consegui achar
nada falando para o D2007..
Podes me ajudar?