Srs,

Fiz o seguinte criei os componentes todos..iguais...com o mesmo select
propriedades codigo de botao etc etc etc...bom pra minha surpresa deu um
erro diferente...na verdade é o mesmo erro..porem com o FIELD
diferente..vejam so:
First chance exception at $7C812AEB. Exception class TDBXError with message
'Column unknown
CLINOME At line 5, column 18'.
First chance exception at $7C812AEB. Exception class EDatabaseError with
message 'Unable to find record.  No key specified'.

Alguem tem alguma ideia do q pode ser?

2009/5/7 Mario Rodrigues <marioirodrig...@gmail.com>

> pessoal...alguem acha q devo refazer o form?
> caraca...ja tentei de tudo...revi o codigo..os sql's...e ta tudo
> certinho...
> o q vc's acham? o form ou os componentes de conexao?
>
> []'s

>>> from PAGTO P INNER JOIN CLIENTE CLI ON CLI.CLICODIGO = P.CLICODIGO WHERE