É, pelo visto vamos começar de novo com essas especulações infundadas
fomentadas por nada....

Já que não vale a pena conversar e tentar mostrar a realidade, vamos esperar e
ver onde vai ser o "apagar das luzes"...

Eu gostaria de poder com esta oportunidade trazer um alinhamento de mercado
melhor para que viesse a ler esta thread, mas acho que novamente vai ser
difícil trazer um pouco de crescimento e visão de mercado e mais..
oportunidades...

Quem tiver um pouco de visão neste momento vai saber das oportunidades e poderá
ganhar dinheiro com isso.

Minha participação nesta thred termina aqui.. quem quiser conversar de forma
séria sobre o assunto me chame em pvt.. será um prazer ajudar.

Abs

BL