  From: wa...@oi.com.br
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 06, 2009 10:36 AM
  Subject: [delphi-br] ShowMessage('NAO FUNCIONA');

  Pessoal, vcs já me ajudaram antes, mas não estou me lembrando e estou
  longe do meu computador principal.

  Para que ShowMessage funcione em threads, for e whiles, tenho que
  colocar antes uma chamada de um método que não me lembro agora,

  Algo como Appication.???? não sei se é por ai.

  Me ajudem a refrescar a velha memória,

  Sds

  Roberto

  Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
  qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
  uma,
  suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
  http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

  Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
  assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
  http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!