Tem que adicionar na clausla uses, o Dialogs;

From: wa...@oi.com.br
Sent: Wednesday, May 06, 2009 10:36 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] ShowMessage('NAO FUNCIONA');

Pessoal, vcs já me ajudaram antes, mas não estou me lembrando e estou
longe do meu computador principal.

Para que ShowMessage funcione em threads, for e whiles, tenho que
colocar antes uma chamada de um método que não me lembro agora,

Algo como Appication.???? não sei se é por ai.

Me ajudem a refrescar a velha memória,

Sds

Roberto

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!