Olá amigos,
   Tenho um banco de dados de fotos, hoje em bmp devido o Rave não suportar
jpeg, estou fazendo um outro sistema onde o banco de dados vai estar
disponível para máquinas na internet, ai veio a necessidade de fazer com que
este seja bem rápido, e para isto preciso gravar as imagens no banco como
jpeg, mas o gerenciador de relatórios não tem suporte a este formato, alguém
sabe se existe algum componente que eu possa instalar no rave para suportar
este formato? Vi em uns fóruns que existe, mas não consegui acessar o local
do componente no site da nevrona, o link estava corrompido.

Fábio Thomaz