Já pensei nisto, mas em determinadas situações terei vários registros com
imagens, e ai o processo de conversão deixará o aplicativo um pouco lento,
sem dizer que em alguns testes que fiz ocorreram alguns erros ao exibir a
imagem no rave depois de convertida.

2009/5/7 berdam <berdamzi...@yahoo.com.br>

> pq q vc n tenta converter de jpeg para bmp e jogar no rave??

> Uberdam Cavaletti
> Formado em Tecnologia da informação - Unoesc - Xxe
> Pós graduado em Desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe
>
> Acesse http://www.curricular.com.br/berdam
> Acesse http://passandoveneno.blogspot.com

Fábio Thomaz
RG System Informática Ltda - Desenvolvimento
Fone: (27) 3727-1127
Celular: (27) 9947-0459
Msn: fa...@rgsystem.com.br