From: Andrei Luís
Sent: Thursday, May 07, 2009 2:54 PM
To: Delphi-br
Subject: [delphi-br] BDS 2006 no Windows 7 64bits

Boa tarde,

Estou testando o Windows 7 64bits build 7100. Instalei o BDS 2006 numa pasta
diferente do 'program files' padrão por questão de espaço.

A instalação e ativação ocorreu tranquilo. Ao iniciar o BDS 2006 na
personalidade Win32 (a única que instalei), a splash aparece, e logo aparece
uma msg de erro 'System error. Code: 87. The parameter is incorrect.'.
http://www.flickr.com/photos/38166...@n02/3510167565/ A msg aparece duas ou
tres vezes e depois o Delphi abre normal. Abre alguns projeto demo que vem
no delphi, carregaram normal, compilaram e executaram. Ao encerrar o
aplicativo e quando volta ao Delphi a msg aparece novamente, dessa vez por
mais vezes, tipo, clico no ok pra fechar aparece de novo, ...

Alguém mais está se aventurando em testar o Windows 7 esbarrou nesse
problema? Ou isso é devido a eu ter colocado a versão 64 bits? Utilizo como
S.O. principal o Windows Vista Home Edition 32 Bits e não tenho nenhum
problema em rodar o BDS 2006 nele.
[]s
Andrei