Apenas para dar um retorno a todos. Fiz mais alguns testes e instalei o Win
7 32bits numa máquina virtual (Virtual PC da MS), tudo correu bem. Porém, o
BDS apresentou o mesmo erro, dessa vez instalei na pasta padrão (Program
Files) e numa outra pasta para fazer o teste, em ambos os casos deu o mesmo
erro.

Infelizmente Walter não sou beta tester para poder reportar isso diretamente
a MS.

[]
Andrei