De: Fernando de Laurentiis <laurent...@uol.com.br>
Assunto: [delphi-br] (OFF-TOPIC) - Dúvida DataSnap
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 8 de Maio de 2009, 15:44

Pessoal, boa tarde.

Como já postei há um tempo atrás, aqui na empresa pretende-se migrar do D5 para
o D9.
Esse tal de DataSnap, parece q existe desde a versão 2007.
O q ela faz exatamente, alguém sabe me dizer?
Caso essa dúvida não seja do escopo da lista e quiserem me responder em PVT,
podem responder.

Grato à todos.

Fernando de Laurentiis

http://br.maisbuscados.yahoo.com