Ola pessoal, sou novo aki na lista e meu problema é o seguinte:

Tenho um software para Gravação de Laudo em arquivo Mp3, utilizo um contrle
(tipo teclado) pela porta LPT1. Pelo controle eu inicio a gravação, paro,
continuo, reproduzo, etc. Só que agora muitos PCs vem sem LPT1, então tenho que
utilizar um adptador USB>LPT1, só que não estou conseguindo receber os dados
desta LPT1. Lendo informações do fabricante vi que esta é uma porta virtual sem
endereço físico, então tenho que ler os dados diretos na USB, só que não tenho
a mínima idéia de como fazer.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Jair

Responder a