Amigos, estou precisando de algumas dicas de como reinicializar uma chave.

O problema é o seguinte.

Tenho um arquivo de processos e contratos, a numeração deles era sequencial,
só que o cliente quer mudar pra ANO+sequencial e que no inicio do ano seja
reinicializado.

Até ai tudo bem, eu setei o generator para 20090000, nos teste tudo bem, o
primeiro processo ficou com o numero 20090001 e segue tudo normal.

Agora eu pergunto, qual seria oa melhor forma de reinicializar ele em
01/01/2010, quando o primeiro processo entrar, comparar datas e
reinicializar?
Fazer um contador a parte? Estou com algumas ideias mais ainda não achei uma
realmente confiavel, pois em alguns teste que fiz o contador foi
reinicializado duas vezes causando erro.

Vcs podem me dar alguma ideia????

Agradeço qualquer dica. (Uso D7 e InterBase)

Vinicius.

Responder a