Olá Vinicius!

Na minha opiniao eu faria um numero sequencial normal exemplo COD_PROCESSO
como primary key, e criaria mais dois campos para o ano e para a sequencia
que ele quer utilizar, e nesse vc trabalha manualmente no delphi. Ou crie
somente os dois campo como chave primaria composta, para nao ter problemas
de duplicaçao de um processo com mesmo ano e mesma sequencia. Acredito que a
verificacao e geracao desses numeros teriam que ser manuais, ou faz o
primeira caso que falei e o proprio cliente preenche esses dois campos ano e
sequencia.

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso