De: Bruno Lichot <bruno.lic...@borland.com>
Assunto: RE: [delphi-br] Delphi2009 + Interbase Driver ? Firebird
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 12:32

Salve Paulo,

Existe o problema do driver ser do InterBase e não do FireBird, e como muita
coisa foi mexida na API do FireBird pela sua equipe, a compatibilidade que
existia do FireBird com o InterBase muito se perdeu e podem existir erros sim.

Recomendo a voce utilizar um driver especifico como o do Thiago Borges que é
gratuito ou o da corelab.

Este driver do Thiago eu estou utilizando no site do DUG-SP - www.dug-sp.com

Abs

BL