Olá amigos, só para lembrar, este driver não continuará free, ele agora é
comercializado pela IBExpert.

Fonte:
http://groups.google.com.br/group/tbodbxfb/browse_thread/thread/7e5a62f70736d725?hl=pt-BR

Esta dll que usamos agora é este produto:
http://ibexpert.net/ibe/index.php?n=Main.IBExpertDBX4Firebird

2009/5/11 Paulo Coutinho <pa...@prsolucoes.com>

> Obrigado galera pelas respostas.
>
> O endereço para baixar o driver do Thiago é:
>
> http://www.tbosystems.bluehosting.com.br/dbx4/ ??
>
> Aqui não estou conseguindo acessar.
>
> 2009/5/11 Rubens Antunes
> <rubensantu...@yahoo.com.br<rubensantunes%40yahoo.com.br>

> <bruno.lichot%40borland.com>>

> 40borland.com>>
> 40yahoogrupos.com.br>

> compatibilidade

> que

Fábio Thomaz
RG System Informática Ltda - Desenvolvimento
Fone: (27) 3727-1127
Celular: (27) 9947-0459
Msn: fa...@rgsystem.com.br