Não assine a ClubeDelphi, já vi várias pessoas pedindo para ninguém
assinar. A revista da ClubeDelphi monopoliza o sistema de vídeo-aulas,
você é assinante, paga, eles criam as video-aulas e criou também um
visualizador onde você é obrigado a pagar. depois que acabou a
assinatura você não tem mais direito de assistir a video-aula a não ser
que pague novamente por ela, o visualizador não aceita mais seu login.
Assinante da clubedelphi não tem futuro. porisso que deixei de assinar,
apenas qdo a revista for boa eu compro. A deste mês não comprei porque
veio plastificada,
vamos ver se no próximo também vier também não vou comprar, quem está
perdendo é a editora.
Acabei de fazer uma assinatura da ActiveDelphi, lá não há monopólio até
agora!

Alexandre Rodrigues escreveu:

> As duas são boas, se possível assine ambas. A revista Clube Delphi, a
> meu ver, aborta muito mais conteúdos básicos muito bom para iniciantes
> já Active aborda conteúdos mais avançados, bom para quem já tem mais
> bagagem.

> delphi...ahh

> .

Responder a