De: Mario Rodrigues <marioirodrig...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Off - Revista Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 14:14

      Salve a todos,

A pergunta é meio complicada.. pois acho q devem existir no grupo pessoas

envolvidas em varias...mas para um iniciante... qual a seria a melhor

revista...active delphi ou club delphi...ja fui assinante da Clube..mas

acabei deixando...mas hoje estou disposto a retomar a estudar delphi...ahh

claro caso exista outra é so falar pois so conheco essas duas..

[]'s

http://br.maisbuscados.yahoo.com