Galera to tendo um problema com o meu CTRL+SHIFT+C (Class Completion) quando
declaro em qualquer local seja private, public e tal e depois pressiono estas
teclas para efetuar o Class Completion nada acontece.....

Faço  CTRL+F9 e ele me da os seguintes erros:

[Error] ufrmPrincipal.pas(15): Unsatisfied forward or external declaration:
'TForm1.abrir'
[Fatal Error] Teste.dpr(6): Could not compile used unit 'ufrmPrincipal.pas'

Estou usando Delphi 7...

Obrigado desde já, responsam por favor nem que seja pra dizer que não tem nem
ideia do que seja...

Pablo Vianini
WareHouse
(32) 3372-7495
(32) 9199-8328

Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx