To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: alss...@yahoo.com.br
Date: Wed, 13 May 2009 10:59:14 -0300
Subject: Re: [delphi-br] CTRL+SHIFT+C (Class Completion) - Não funciona!!!

Pode ser que tenha alguma coisa função ou procedure que tenha a declaração,
mas não tenha a implementação. Já tive esse problema quando o Delphi, por
exemplo, cria automaticamente o código do clique de um botão. Ele insere a
declaração, mas não insere a implementação. Espere ter ajudado.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8