________________________________
De: Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Maio de 2009 15:28:48
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi em netbook

O grande problema destes Laptops pequeninhos (uns são uma folha A4 dobrada ao
meio) e que ninguem ainda se deu conta é a questão da ergonomia. Digitar num
teclado miudo e ainda tentar ler dados em uma telinha de 7-8" podem
perfeitamente nos trazer problemas ortopédicos e até oftalmologicos. ..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol. com.br