Galera,

To precisando de uma ajuda, não consegui resolver de jeito nenhum.

Eu tenho um método em que verifica os atributos do objeto que passo por
parâmetro e tal.

No delphi 2009 funciona perfeitamente, sendo que quando compilo no delphi
2007 o mesmo codigo, sem mudar nada, acontece um access violation,  e eu
ainda não entendi o porque.

O estranho é que é exatamente o mesmo projeto.

O mesmo problema ocorre no Delphi 7, exatamente na mesma linha.

Segue o trecho do código (a ultima linha é onde ocorre o problema):

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
procedure TPRFWK_Gerente.montarEntidade(entidade: TPRFWK_Entidade);
var
  x                   : Integer;
  nomeAtributo        : String;
  lListaPropriedades  : PPropList;
  lContPropriedades   : Integer;
  PropInfo            : TPropInfo;
  lListaNomeAtributos : TStringList;
begin

  //verifica se já foi montado
  if aClientDataSet.FieldCount > 0 then
  begin

    //obtém informações dos atributos que são Publisheds
    lContPropriedades := GetPropList(entidade.ClassInfo, tkAny,
nil);            <- linha que ocorre o problema.

Será que alguém teria alguma solução?

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.