Aeeeeeee consegui resolver.

O problema era que faltava uma diretiva.

Segue o código.

unit MD_PRFWK_Classe;

interface

{$M+}     <-- faltava

type
  TPRFWK_Classe = class(TObject)

Viram? Faltava colocar o {$M+} para habilitar o RTTI, senão não funfa. Como
todas as classes herdam dessa minha classe, só precisei colocar nela.

Fica ai a dica.