Iran,

Por mim vc está desculpado, considerando que também já passei por
situações constrangedoras no início. Mas não esquenta que é assim que a
gente vai vai aprendendo. Só sugiro que dê uma lida com atenção nas
regras da comunidade, que vc já evitará de cara tomar outros esculachos
sem necessidade.

No mais seja bem vindo à comunidade. Espero que vc possa fazer vários
amigos, aprender e ensinar bastante.

--
[]’s.

Evandro Siqueira